Canal de Denúncia

Canal de denúncias

O canal de denúncias da EKRON foi criado com o intuito de atender a Lei Federal Anticorrupção nº 12.846/2013 e pode ser utilizado por funcionários, fornecedores, prestadores de serviços e outros públicos que possuam informações que possam auxiliar no combate à corrupção, a fraudes, à lavagem de dinheiro, a outras práticas criminosas, à discriminação ou aos desvios de conduta.

IMPORTANTE: Esse canal não deve ser utilizado para comunicar reclamações que não se encaixem no perfil descrito acima, tais como reclamações de reparos referentes a seguros ou outros serviços, assistência técnica, entre outros, pois para essas finalidades existem canais específicos de atendimentos (Contato).

As informações fornecidas serão tratadas de forma confidencial e restrita aos responsáveis pela análise e apuração das denúncias.

A denúncia pode dar início a investigações internas, assim como a investigações de autoridades públicas, a depender do fato comunicado. Por essa razão, mesmo que sejam apenas evidências, as informações fornecidas devem ser verdadeiras.

Formulário para denúncias

Assunto:

Selecionar qual categoria o (a)(s) Denunciado(a)(s) ocupa:

FuncionárioClienteFornecedorTerceiro/PrestadorOutro

Caso queira se identificar preencha os campos abaixo:

Possui alguma prova ou evidência sobre o fato comunicado? Caso possua provas ou evidências, anexe abaixo

Vamos ficar em casa até tudo passar!


A Ekron Industrial adotou todas as medidas preventivas recomendadas pelos órgãos de Saúde para evitar quaisquer riscos de proliferação do coronavírus.

Neste sentido, a partir do dia 23 de março não estaremos operando durante 10 dias.

Nosso time de atendimento comercial, engenharia e suporte técnico continuará ativo.

Com essas medidas reiteramos o nosso compromisso em preservar, acima de tudo, o bem-estar, proteção e saúde de todos colaboradores, clientes, fornecedores e da população em geral.

Para assuntos urgentes ligue 41 3249-2926.