Canal de Denúncia

Compliance

“A Alta Direção da EKRON, juntamente com seus colaboradores de cargos gerenciais, estabelece uma política de Compliance apropriada ao propósito da organização, com uma estrutura capaz de definir os objetivos da Compliance. Com o comprometimento de satisfazer os requisitos da Compliance aplicáveis e compromisso da melhoria contínua.”

Canal de denúncias

O canal de denúncias da EKRON foi criado com o intuito de atender a Lei Federal Anticorrupção nº 12.846/2013 e pode ser utilizado por funcionários, fornecedores, prestadores de serviços e outros públicos que possuam informações que possam auxiliar no combate à corrupção, a fraudes, à lavagem de dinheiro, a outras práticas criminosas, à discriminação ou aos desvios de conduta.

IMPORTANTE: Esse canal não deve ser utilizado para comunicar reclamações que não se encaixem no perfil descrito acima, tais como reclamações de reparos referentes a seguros ou outros serviços, assistência técnica, entre outros, pois para essas finalidades existem canais específicos de atendimentos (Contato).

As informações fornecidas serão tratadas de forma confidencial e restrita aos responsáveis pela análise e apuração das denúncias.

A denúncia pode dar início a investigações internas, assim como a investigações de autoridades públicas, a depender do fato comunicado. Por essa razão, mesmo que sejam apenas evidências, as informações fornecidas devem ser verdadeiras.

As denúncias podem ser realizadas através do formulário abaixo ou pelo telefone 41 3249-2926 solicitado o departamento de denúncias.

Formulário para denúncias

Assunto:

Selecionar qual categoria o (a)(s) Denunciado(a)(s) ocupa:

FuncionárioClienteFornecedorTerceiro/PrestadorOutro

Caso queira se identificar preencha os campos abaixo:

Possui alguma prova ou evidência sobre o fato comunicado? Caso possua provas ou evidências, anexe abaixo